segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Floresta com pôr do Sol


8 comentários:

Anónimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anónimo disse...

i think you add more info about it.

Káká disse...

que saudadessss...
bjokass querida

Larokitas disse...

Está linda esta floresta, parabéns pelo teu trabalho.
Jocas

si

Maria João Rodrigues disse...

Olá Larokitas, obrigado pelo teu comentário à minha floresta.
Felicidades e beijocas grandes
Miryam

Célia Ribeiro disse...

Floresta que foi e deixou de ser, que voltou a ser e deixou de ser e que voltou, voltou, voltou...
Acabou por ser.
Uauuuu...
Bj Célia

Maria João Rodrigues disse...

Obrigado a todas pelos comentários
Miryam

Anónimo disse...

Que gira que está a Floresta! Eu sou muito suspeita porque já sou fã (o rochedo é meu, meu e só meu!)
mas as cores da floresta estão iguais às da tua aura...
Linda
Jokas
Anacfrs